Radio

terça-feira, 14 de junho de 2011

Meus Olhos Refletem o Amor/Sorriso Que Sinto Por Ti.





Aquele brilho que iluminou minha vida,



que iluminou meu olhar,



que iluminou meu coração na mais cintilante reluzença do ser.





Que iluminou minha vida.



Aquele que pôs sentindo,





razão na mais completa sentimentalidade.



Aquele que olhei,



que me apaixonei,



que gritei na mais completa força de quem ama.



Aquele que em nenhum momento deixei de amar,





nunca.



aquele que através do espelho dos olhos refletiu a essência do âmago de minha alma;



Aquele que compartilhou, comigo, seu sorriso e suas lágrimas





(...)



Aquele que eu em seus olhos a luz refletia a luz dos meus.



Sinceros, leais, únicos...



Aquele que ainda os vejo nos meus...





nitidamente.



Aquele que eu nunca esqueci,





nem quis esquecer....



Aquele que abraçou-me fortemente,





deixando-me o seu calor, sua energia.



Aquele que em seus lábios eu pus os meus.



Aquele que o corpo estremecia junto ao meu;



Aquele que o suor nos banhava de prazer



que o corpo entrelaçavam na mais completa descoberta;



Aquele que me deixou, mas voltou.



Aquele que a eternidade levou mas que a tenacidade deixou.



Aquele que através da música aparece;



Aquele que a saudade não traz de volta





e que a dor não suporta;



Aquele que o tempo não destruiu;



Aquele que a vida não assassinou;



Aquele que a foto não desbotou;



Aquele que me esqueceu e que me amou,



que escolheu outro caminho a seguir...



que liga quando sente saudades ou vontade de estar...



Aquele que a dor da saudade supera a dor da distância.











Aquele que a morte não separou...



Aquele que a eternidade não destruiu...



Aquele que ainda amo....







Aquele







... o amor.















(Gilvan Lourenço - 14/06/11 - às 00h48)

Nenhum comentário:

Postar um comentário