Radio

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Uma Passárgada Em Minha Vida.



Você me parece tão distante,

tão impossível e ao mesmo tempo tão próximo

a mim, assim como o vento,

assim como como eu e você.

Suas palavras ecoam sonhos que eu sempre

quis ter, e tenho.

Há tempos que não vivo momentos assim, verdadeiros e únicos, inesquecíveis...

Sinto que nossa distancia nos faz mais próximos,

mesmo sem perceber.

Há tempos que de mim não resplandecia tanta luz assim...

A sua existência provoca-me um êxtase

e eu pergunto: cadê você que meus olhos não alcançam, mas que meu coração sonha?

A distância nos aproxima e nos une cada vez mais;

A saudade nos ocasiona momentos intensos, fulgares... oníricos, platônicos e memóriais...



(Gilvan Lourenço - 17/06/2011 - às 22h33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário